Trio do Atlético é pouco aproveitado e joga só 11 minutos pela Seleção

trio-do-atletico-e-pouco-aproveitado-e-joga-so-11-minutos-pela-selecao

Jogadores do Atlético convocados pela Seleção Brasileira, o goleiro Everson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk foram pouco aproveitados pelo técnico Tite na rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar (2022).

Dos três, só Hulk esteve em campo – e apenas nos 11 minutos finais da vitória por 2 a 0 sobre o Peru, nessa quinta-feira, na Arena Pernambuco, no Recife, pela 10ª rodada. O camisa 7 atleticano substituiu Gabriel, do Flamengo.

Na vitória por 1 a 0 sobre o Chile, nenhum dos três saiu do banco de reservas. O trio também foi suplente na partida suspensa diante da Seleção Argentina.

Everson, Arana e Hulk se reapresentam ao Atlético na manhã deste sábado, para treinamento na Cidade do Galo. Em seguida, eles e o restante da delegação alvinegra viajam para enfrentar o Fortaleza, na capital cearense.

A partida está marcada para 16h deste domingo, na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro – a primeira do segundo turno. O Atlético é líder da competição, com 39 pontos – seis a mais que o terceiro colocado Fortaleza.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *