Tela Noticias

Daniel Alves agradece a Hulk, do Galo, por ‘rango de graça’ em João Pessoa

daniel-alves-agradece-a-hulk,-do-galo,-por-‘rango-de-graca’-em-joao-pessoa

Daniel Alves está em João Pessoa, na Paraíba. Na terra de Hulk, do Atlético, o lateral-direito da Seleção Brasileira, que ainda negocia o seu distrato com o São Paulo, desfrutou de boa comida em um restaurante do amigo atleticano.

O lateral foi à capital paraibana para eternizar, na nuca, os anéis olímpicos em alusão à conquista da medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos de Tóquio. A tatuagem foi feita no estúdio do tatuador Tiago Trajano.

Em João Pessoa, Daniel Alves almoçou em um dos estabelecimentos de Hulk e agradeceu pelo ‘rango 0800’.
Obrigado pelo rango, até que enfim pagou algo, hein“, escreveu Daniel Alves, marcando Hulk na postagem, em sua conta no Instagram.

De acordo com o staff do lateral-direito, ainda não há conversas para que Daniel Alves assine contrato com outro clube. A prioridade é entrar em acordo com o São Paulo e rescindir o contrato.
Daniel Alves já deixou público seu desejo de disputar a Copa do Mundo de 2022. Campeão olímpico, o jogador voltou a figurar no radar da comissão técnica da Seleção Brasileira e foi chamado por Tite para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *