Tela Noticias

Vacinação dos profissionais da educação avança para 40 anos acima em Camaçari

vacinacao-dos-profissionais-da-educacao-avanca-para-40-anos-acima-em-camacari

A partir desta quarta-feira (5/5) a vacinação contra a Covid-19 em Camaçari avançará na faixa etária dos profissionais da educação em atividade no município, da rede privada ou pública. Agora os docentes e não docentes de 40 anos acima poderão ser imunizados. Importante destacar, que é preciso apresentar contracheque atualizado com documento de identificação com foto e autodeclaração no ato da vacinação, acessível neste link.

A vacinação das pessoas com comorbidades também avançou para faixa etária de 50 anos acima. A relação completa das comorbidades e a documentação necessária está disponível no site da Prefeitura de Camaçari ao clicar no banner localizado na página principal do site ou acessando aqui.

Continua ainda a vacinação dos idosos de 60 anos acima; dos servidores das forças de segurança e salvamento de 45 anos cima, em atuação em Camaçari, como: policiais militares, civis, guardas municipais, bombeiros, agentes da STT e salva-vidas; e das pessoas em condições especiais, como grávidas e puérperas com enfermidades.

A Secretaria da Saúde (Saúde) lembra mais uma vez da campanha Vacina Solidária, em que as pessoas podem doar alimentos, roupas e materiais de limpeza e higiene durante o ato de vacinação. Os itens serão entregues às famílias carentes de Camaçari.

A aplicação da segunda dose tanto da AstraZeneca/FioCruz quanto da CoronaVac está suspensa por indisponibilidade de doses e o não recebimento de novas remessas por parte do Ministério da Saúde.

A vacinação continua ocorrendo das 09h às 16h. nos seguintes locais:

SEDE – 1ª dose

Manhã e Tarde
Drive-thru Espaço Camaçari 2000
Centro de Vacinação Contra a Covid-19 (atrás do antigo Bompreço)
Escola Professor Luís Rogério de Souza (Gleba C)

COSTA – 1ª dose

Manhã e Tarde
Centro Educacional Marquês de Abrantes (Vila de Abrantes)
Unidade de Saúde da Família (USF) Fonte das Águas (Arembepe)
USF de Barra do Jacuípe
USF de Barra do Pojuca
Unidade Básica de Saúde (UBS) de Monte Gordo

The post Vacinação dos profissionais da educação avança para 40 anos acima em Camaçari appeared first on Prefeitura de Camaçari.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *