Assinados contratos do edital Evandro Amaro

assinados-contratos-do-edital-evandro-amaro

Nesta terça-feira (2/8), a titular da Secretaria da Cultura (Secult), Márcia Tude, assinou os 10 contratos do edital Evandro Amaro. Realizado pela pasta em parceria com a Secretaria da Educação (Seduc), o edital selecionou propostas de atividades artísticas e culturais de fomento, manutenção e difusão de fanfarras, bandas marciais, filarmônicas e orquestras. Cada um dos grupos receberá o valor de R$ 100 mil, totalizando R$ 1 milhão de recursos investidos.

“Essa assinatura marca o início dos projetos previstos no edital, que serão executados pelos contemplados nas escolas, associações e espaços culturais selecionados pela equipe técnica da secretaria. É um momento muito importante para o desenvolvimento cultural da cidade”, pontuou Márcia Tude.

Coordenador da Banda Marcial Estudantil de Parafuso (Fanesp), Israel do Amor Divino destacou que só tem a agradecer pela iniciativa. “É a continuação do sonho que a gente tem construído desde 1995, quando o grupo surgiu. Todo aporte que recebemos do município em reconhecimento ao nosso trabalho é fundamental e importante para o fortalecimento do segmento”, afirmou.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.