RB Bragantino tenta empréstimo de joia do Flamengo, sem sucesso

rb-bragantino-tenta-emprestimo-de-joia-do-flamengo,-sem-sucesso
André foi destaque do Flamengo na Copinha

André foi destaque do Flamengo na Copinha
Gilvan de Souza/Flamengo

O RB Bragantino tem interesse na contratação, por empréstimo, do atacante André, do Flamengo. Porém, o clube carioca recusou a primeira proposta do time de Bragança Paulista. 

Com o aval de Maurício Barbieri, essa proposta foi feita na última quinta-feira (7), sendo um empréstimo gratuito, com um valor fixado em R$ 15 milhões por 80% dos direitos econômicos para o caso de exercer a opção de compra após o fim do período de cessão, em dezembro de 2023.

 

 

 

 

 

 

O Flamengo, que recentemente emprestou o lateral-esquerdo Ramon ao Massa Bruta, recusou pois não acredita que o atleta jogaria com frequência na equipe, diferentemente do lateral. Já o staff de André vê com bons olhos uma possível ida para o time paulista, que tem foco em jovens jogadores. A ideia é que ele teria mais oportunidades na categoria profissional e poderia atuar em competições importantes, como Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, na qual só atuaria no mata-mata, pois foi inscrito pelo Rubro-Negro recentemente.

Recentemente, o atleta, que tem sido comparado com Bruno Henrique pela velocidade e tem três partidas como profissional, renovou seu contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, com multa avaliada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 255 milhões). 

Lembra deles? Veja atletas famosos que vão disputar as Séries C ou D

 

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.