Veja dicas para sua vitrine fisgar clientes

veja-dicas-para-sua-vitrine-fisgar-clientes

Cores vibrantes, datas especiais, antecipação de tendências e dinamismo ajudam a chamar a atenção. Veja dicas para sua vitrine fisgar clientes
Com o consumidor de volta às ruas, a vitrine retoma o seu lugar de cartão de visitas do ponto de vendas de lojas físicas. Veja dicas para chamar a atenção do seu cliente.
A primeira dica para fazer o consumidor parar e olhar sua vitrine é usar cores vibrantes. E é exatamente isso que a Ana Gomes faz no brechó, onde ela é gerente e visual merchadising.
O professor de moda João Nel recomenda, ainda, seguir o calendário de moda do varejo: aproveitar datas especiais para definir os temas das vitrines que serão montadas durante o ano. Outra estratégia para fisgar o cliente é antecipar as estações do ano. E na hora de informar o preço das peças, uma das formas é colocar uma lista, espécie de cardápio, num canto da vitrine. Outra maneira é indicar o preço com placas em cada produto.
A precificação também pode ser uma estratégia de venda: pegar algum produto que tenha muito em estoque, e precise vender, ao lado de outro mais caro. Isso ajuda o consumidor a valorizar o bom custo benefício da peça. O professor também orienta a colocar os objetos em diferentes alturas. E ficar atento à renovação da vitrine.
A Ana, gerente do brechó, aliás, muda toda semana. Segundo ela, depois da pandemia, o consumidor voltou para as ruas mais acelerado, em busca de novidades a todo instante. E a dica para renovar os objetos na vitrine é reaproveitar materiais.
Peça Rara Vila Mariana
Rua Santa Cruz, 893 – Vila Mariana
São Paulo/SP – CEP 04121-000
Telefone: (11) 97836-7936
E-mail: vilamariana1@pecararabr.com.br
Site: pecararavilamariana.bagy11.app
Instagram: https://www.instagram.com/pecarara.vilamariana/
Senac São Paulo
Rua Dr. Vila Nova, 228 – Vila Buarque
São Paulo/SP – CEP: 01222-020
Telefone: 0800-883 2000
Site: www.sp.senac.br
Instagram: https://www.instagram.com/senacsaopaulo/

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.