Tela Noticias

Três finais de campeonatos de futebol amador acontecem neste fim de semana em Camaçari

Três finais de campeonatos de futebol amador acontecem neste fim de semana em Camaçari

Competições esportivas, realizadas com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), acontecem nas mais variadas localidades do município. Sábado (8/10), a Seleção dos 46 e Novo Horizonte duelam pelo título da Liga de Escolas de Futebol de Camaçari, a partir das 16h, no campo dos Quarenta e Seis. No domingo (9/10), as equipes Phoc City e 2 de Julho decidem o título da Copa Tio Santil, a partir das 8h, no campo Rodrigão, na Gleba C. As disputas das finais da Copa Talento de Futebol de Base acontecem no campo da Gleba E, a partir das 9h, entre Acajutiba e Talento A; e BEC e Talento B.

A rodada dos campeonatos que estão em andamento começa no sábado. Os jogos acontecem no campo society do Residencial Praia da Penha, bairro Industrial, campo do Cajueiro, Camaçari de Dentro, Jauá e Parque Satélite. No conjunto habitacional Penha, Bobcity e Palmeiras, AEPP e Galáticos se enfrentam pelo campeonato local, a partir das 14h.

Os jogos da 7ª Copa Diamante de Futebol de Base começam às 13h30. BEC e Independente duelam em três categorias, 2008, 2010 e 2012. A quadra de futebol society do Alto da Bela Vista recebe quatro jogos da Liga de Futsal da Bela Vista. O primeiro confronto começa às 18h, entre Imbatíveis Futsal e Meninos da Vila. Na sequência tem Os Galáticos e Sporting; Meninos da Vila e Juventus; e Bela City e Vila Bela fecham a rodada.

Já o Campeonato de Veteranos do Parque Satélite realiza dois jogos no sábado. A partir das 17h, tem Bahia Phoc II e Guarany, e às 19h, Vasco do Phoc II e São Caetano. Os outros jogos da rodada acontecem na manhã do domingo, entre Flamengo Acajutiba e Os Boleiros da Liga, e Esperança versus Santa Maria.

Na costa, a bola rola no Campo dos Bancários, em Areias, pelo Campeonato de Seleções. A partir das 8h30, o confronto será entre Arembepe e Jauá, e às 10h30, Areias versus Catu. O Campo da Subestação em Monte Gordo sedia quatro jogos do Campeonato de Monte Gordo. As equipes Baba Geração e Canários abrem a rodada, a partir das 8h45. Na sequência: Ingazeira e Cruzeiro; Juventus e Jacuípe; e Canário e União. Pelo Campeonato do Pau Sul, a comunidade vai acompanhar os confrontos entre, Bahia e Aliança, às 12h30. Em seguida, tem Renovação e Galícia, e Malícia versus ADP.

Na sede, os amantes do futebol amador contam com três competições neste domingo. A rodada da Copa Ludeso começa às 8h, com duelos entre Meninos da Vila e Real Madruga, e Satuba City contra o Santa Fé, em casa. Outra opção é acompanhar os jogos da Supercopa da Nova Vitória. A partir das 8h30, a praça esportiva da localidade recebe confrontos entre Internacional e Bomba; Socria e Pitbulls; Bela Vista e Milan. E a quadra Colégio São Tomaz de Cantuária recebe o Torneio de Futsal da UNEB com participação de oito equipes, que começa às 9h.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *