Tela Noticias

Futebol amador movimenta fim de semana esportivo em Camaçari

Futebol amador movimenta fim de semana esportivo em Camaçari

As rodadas dos campeonatos de futebol amador que estão em andamento em Camaçari começam neste sábado (5/11). A partir das 13h30, a bola rola entre as equipes Independente e Diamante, nas categorias 2008, 2010 e 2012, pela 7ª Copa Diamante de Futebol de Base, no bairro Camaçari de Dentro. No mesmo horário, Bob City e Palmeiras; AEPP e Inter, entram em campo pelo Campeonato do Penha. Os jogos ocorrem no campo society dos residenciais Praia da Penha, Lucaia e Praia de Mutá.

Já na costa, o Alto da Bela Vista de Jauá sedia as quartas de final da Liga de Futsal. Os confrontos começam a partir das 19h, entre Juventus e Meninos da Vila, em seguida, Os Galáticos e Bela Vista. Dois jogos do Campeonato de Veteranos do Parque Satélite fecham a rodada de sábado. No campo de futebol da localidade, a partir das 17h, São Caetano e Dinamarca fazem o primeiro confronto, seguidos por Os 10 Algarobas e Guarany.

A rodada de domingo (6/11) começa às 8h30, no Parque Satélite, entre Mangueiral e Flamengo Acajutiba, e Os Boleiros da Liga e Sênior Satélite. Simultaneamente, no campo dos Bancários, em Areias, acontece mais uma rodada do Campeonato de Seleções da Costa, com confrontos entre Barra do Pojuca e Cetrel; Buris e Tucunaré; e Vasco e Jauá.

Pela Copa Ludeso, no Burissatuba, Phoc City e Santa Fé se enfrentam a partir das 8h. Ainda na sede, quatro jogos marcam mais uma rodada da Supercopa da Nova Vitória. A partir das 8h, Milan e RS Júnior abrem os duelos do dia, seguidos de Subacão e Internacional; Dinamarca e Bela Vista; e Santos e Os Cansados.

No campo da subestação, em Monte Gordo, Canário e Juventude de Jacuípe entram em campo pelo Campeonato de Monte Gordo, a partir das 8h45. Seguidos dos confrontos entre, ADG e Canário; Ingazeiro e Gerando Vidas; e Coqueiro e LSB. E a Arena Pau Sul, em Vila de Abrantes, recebe o confronto entre São Paulo e Pé Preto, a partir das 8h. Na sequência, têm Santos e Babilônia; Jalma Estrela e Flamengo; ADP Pau Sul e Galícia; Malícia e Bahia de Abrantes; e Renovação e Vitória.

As meninas entram em campo neste domingo (6/11), pelo Campeonato de Futebol Feminino da Liga. A partir das 8h30, a disputa ocorre no campo do Machadinho, entre Acajutiba e As Gladiadoras, em seguida, Remanescentes e Geração de Abrantes. Já no campo da Millenium, na costa, 16 equipes participam do Torneio de Futebol Society de Tucunaré. A competição acontece também no domingo, a partir das 8h30.

Todas as competições contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *