Uberlândia busca empate e pressiona, mas não consegue virada na Série D

uberlandia-busca-empate-e-pressiona,-mas-nao-consegue-virada-na-serie-d
O Uberlândia empatou por 1 a 1 com o Águia Negra, nesta segunda-feira, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante (MS), pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Everton Canela abriu o placar para os anfitriões, enquanto Daniel Ribeiro igualou. 
Com o resultado, os mineiros perderam a chance de assumir a vice-liderança do grupo A6. Agora, somam 12 pontos em sete partidas disputadas. Para o Águia Negra, o empate não mudou em muita coisa a situação. A equipe do Mato Grosso do Sul permanece na vice-lanterna da chave, com cinco pontos nas mesmas sete rodadas.
As equipes vão se encontrar novamente pela Série D. A próxima partida será no sábado que vem, dia 24, às 16h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

O JOGO

A partida foi, no geral, de domínio do Uberlândia. Ainda assim, foram  os mandantes que saíram na frente ao final da primeira etapa, com Everton Canela driblando o goleiro para tocar para o gol após receber bola enfiada de Jafernson, aos 40 minutos.
Para a segunda etapa, o Uberlândia voltou mais ligado e não demorou para empatar a partida. Aos 11, Daniel Ribeiro, que tinha acabado de entrar, deixou tudo igual no placar mais uma vez. O time mineiro ainda buscou a virada, mas não conseguiu superar o goleiro Calchi e volta ao Triângulo com um ponto.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *