Tela Noticias

Prefeito discute parceria com Condomínio Busca Vida para construção de escola

Prefeito discute parceria com Condomínio Busca Vida para construção de escola

Com o intuito de discutir a possibilidade de celebração de parceria público-privada, visando a ampliação de unidade escolar pertencente à rede municipal de Camaçari, o prefeito Elinaldo Araújo e a secretária de Educação, Neurilene Martins, se reuniram com representantes do Conselho Administrativo do Condomínio Busca Vida, localizado em Vila de Abrantes, costa de Camaçari, na manhã desta terça-feira (21/3), no gabinete da Secretaria de Governo (Segov).

A proposta envolve a ampliação da Escola Municipal Rural Boa União e beneficiará os educandos residentes no entorno. O prefeito recepcionou a proposta com interesse, sobretudo por se tratar de um movimento que trará benefícios para os estudantes da comunidade do distrito de Abrantes. “Uma proposta que beneficie as nossas crianças e que seja coerente com o movimento de qualificação contínua da educação que está em andamento nos interessa sim. Já entramos em contato com a nossa Procuradoria Jurídica e vamos dar continuidade a esse processo, firmando o Termo de Compromisso para que esse projeto se torne realidade”, afirmou o prefeito.

A gestora da Secretaria da Educação (Seduc), Neurilene Martins, mediadora e articuladora do contato entre o prefeito e os representantes do Condomínio Busca Vida, também ficou satisfeita com o resultado da reunião. “Foi uma conversa muito positiva, que resultou em encaminhamentos práticos. A partir desse contato, vamos avançar para outras etapas que são importantes para viabilizar a concretização desses planos. É uma parceria muito bem-vinda”, destacou.

Participaram da reunião, o conselheiro administrativo do Condomínio Busca Vida, Maurício Salem; o síndico do condomínio, Marcelo Dourado; o vice-síndico, José Carlos; e o subsecretário de Educação de Camaçari, Francisco Lima Junior.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *