Tela Noticias

Tarcísio confirma presença em posse de Milei na Argentina

Tarcísio confirma presença em posse de Milei na Argentina

Vitória do argentino tem sido explorada pela direita brasileira para dar um novo fôlego ao movimento conservador interno já de olho nas eleições de 2024 e de 2026

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), confirmou presença à posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei. A cerimônia ocorrerá no dia 10 de dezembro, em Buenos Aires.

A vitória de Milei tem sido explorada pela direita brasileira para dar um novo fôlego ao movimento conservador interno já de olho nas eleições de 2024 e de 2026.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também já confirmou presença na posse. A comitiva bolsonarista terá ainda a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente do PL Valdemar Costa Neto e diversos deputados.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não comparecerá à posse. O governo ainda não definiu quem representará o Brasil na cerimônia. Uma das hipóteses é que o vice-presidente Geraldo Alckmin compareça à posse.

Fonte: CNN Brasil

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *