Tela Noticias

Instituto oferece inscrições para pré-vestibular gratuito em Salvador

Instituto oferece inscrições para pré-vestibular gratuito em Salvador

Foto: Divulgação

O Instituto Cultural Steve Biko está com inscrições abertas, até 4 de março, para o processo seletivo gratuito do curso pré-vestibular oferecido na unidade.

Ao todo, são oferecidas 75 vagas direcionadas a pessoas autodeclaradas negras, residentes na Bahia, que já tenham concluído o Ensino Médio ou estejam cursando a 3º série do mesmo, e que sejam, prioritariamente, de escolas públicas estaduais.

Para participar, o candidato deve preencher o formulário disponível no site oficial do Instituto e anexar a documentação exigida no edital, incluindo o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O serviço custa R$ 20.

Após a inscrição, o candidato passará por avaliação escrita, no dia 8 de março, aula de conhecimento institucional, nos dias 10 e 11 de março, e entrevistas, nos dias 13 e 14 de março. O resultado será divulgado no dia 17 do mesmo mês e a aula inaugural será realizada no dia 21.

O curso será realizado em formato híbrido, com aulas presenciais no turno noturno, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30, e aos sábados, das 13h15 às 17h40.

Serviço

Processo Seletivo do Curso Pré-Vestibular 2026 – Turma Milton Santos

Inscrições: até 4 de março

Taxa de inscrição: R$ 20
Edital: no site do instituto

Fonte: G1 Bahia

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *