Tela Noticias

8 regiões da Flórida recebem ordem para sair devido à chegada do furacão Ian

8 regiões da Flórida recebem ordem para sair devido à chegada do furacão Ian


O furacão Ian deve atingir a região oeste do estado nesta quarta-feira como uma tempestade de categoria 3, disseram autoridades. Pessoas enchem sacos de areia em praia de Tampa Bay, na Flórida
Shannon Stapleton/REUTERS
Oito regiões da Flórida receberam, nesta terça-feira (27), ordem para sair de locais vuneráveis em decorrência da chegada do furacão Ian ao estado americano.
Charlotte, Hillsborough, Lee, Levy, Manatee, Pasco, Pinellas e Sarasota fazem parte do programa divulgado pela Divisão de Emergência da Flórida.
Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
O furacão Ian deve atingir a região oeste do estado nesta quarta-feira como uma tempestade de categoria 3, disseram autoridades.
Infográfico mostra projeção esperada para trajetória do furacão Ian
Arte g1
“O Centro Nacional de Furacões agora está prevendo que o furacão deve tocar o solo americano em Venice (praia local) com ventos de até 200 km/h”, disse Kevin Guthrie, diretor da Divisão de Gerenciamento de Emergências da Flórida, em um coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira.
Tampa Bay e Saint Pestesburg aparentavam estar entre os alvos mais prováveis ​​para o primeiro impacto direto, porém, a projeção mais recente do caminho significa que o furacão Ian agora deve atingir mais ao sul.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *