Tela Noticias

Em Salvador, ambulantes reclamam da baixa movimentação antes do Enem 2022: ‘Não vendi nem um pacote de água’

Em Salvador, ambulantes reclamam da baixa movimentação antes do Enem 2022: ‘Não vendi nem um pacote de água’


No bairro de Brotas, no Colégio Luiz Viana Filho, o movimento ficou muito abaixo do esperado pelos comerciantes. Ambulante reclama de baixo movimento
Nataly Acioli/g1
Em Salvador, ambulantes, que se prepararam para uma renda extra neste primeiro dia de provas do Enem 2022, reclamaram da baixa movimentação na porta de algumas escolas.
O comerciante Rui Vieira, 63 anos, chegou no local, no Colégio Estadual Luis Viana, no bairro de Brotas. por das 9h. No entanto, as vendas ficaram muito abaixo do esperado.
“O movimento está horrível. Não vendi nem um pacote de água, mas é isso mesmo… Vendagem é um negócio que tem hora que dá e tem hora que não dá. Amanhã é outro dia”, afirmou.
Ambulante reclama de pouco movimento em Salvador
Nataly Acioli/g1
A empregada doméstica Rosimeire Cerqueira de Oliveira, 52 anos, também fez investimento para água na frente do
“Cheguei quase 11h. O movimento tá fraco fraco. Para falar a verdade, eu só vendia três ou quatro águas. Agora vou para casa”, disse.
Assim como no bairro de Brotas, comerciantes também relataram uma baixa nas vendas na região do PAF VI da UFBA, no bairro da Federação, como é o caso de Crispina de Jesus, 56.
“Consegui vender um pouquinho de água, mas nada [demais]. Cheguei aqui por volta das 10h e devo ir embora daqui a pouco”, disse ela às 13h.
Ambulantes reclamam de baixo movimento
Nataly Acioli/g1
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *