Tela Noticias

Lembra deles? Frentistas de MG fazem ‘dança do pombo’ em homenagem a Richarlison

Lembra deles? Frentistas de MG fazem ‘dança do pombo’ em homenagem a Richarlison

Trio aproveitou movimento tranquilo em posto de combustíveis de Muriaé (MG) para imitar comemoração do camisa 9; nova performance viralizou mais uma vez e rendeu convite para ‘esquenta’ no pré-jogo da segunda-feira. Frentistas mineiros imitam Richarlison na ‘dança do pombo’
Os frentistas de um posto de combustíveis de Muriaé, cidade da Zona da Mara mineira, voltaram a bombar nas redes sociais. Depois de fazerem sucesso com coreografias da música “Tchuco Nela”, em agosto, os funcionários Wendel Mateus, de 26 anos, Diego Silva de Oliveira, 28, e agora Thiago Ribeiro, 25, viralizaram ao ritmo da “Dança do pombo”, em homenagem a Richarlison, camisa 9 da Seleção Brasileira.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O autor dos dois gols da Seleção Brasileira na vitória contra a Sérvia, na estreia da Copa do Catar, rendeu muita comemoração dos mineiros, que, inclusive, trajavam verde e amarelo no momento do flagra da câmera de segurança do local. Assista acima.
“Aproveitamos o expediente mais fraco ontem (sexta-feira) e entramos na modinha. Foi um golaço, que merecia comemoração. O cara representou”, brincou Thiago.
Reconhecimento
Ao mesmo tempo em que o “pru pru” reconheceu a atuação decisiva do centroavante de Tite, os frentistas também passaram a ser conhecidos e reconhecidos em Muriaé, com o viral “Tchuco Nela”.
“A gente tá bem reconhecido, o pessoal já chega chamando a gente de dançarino”, diverte-se Wendel.
Tamanho sucesso vai render apresentação especial na festa de confraternização da empresa, no dia 4 de dezembro. “Para a confraternização do posto semana que vem, vamos bolar uma dancinha diferenciada”, explicou Thiago.
Leia também: ‘Gol do Richarlison foi na minha frente’, festeja torcedor mineiro que viajou para 3ª Copa
Antes disso, eles têm compromisso firmado em um estabelecimento comercial da cidade, na segunda, antes de Brasil e Suíça.
“Fomos convidados para fazer uma dancinha na segunda em um estabelecimento que vende torresmo. A dona chamou a gente para animar a galera antes do jogo”, disse Wendel.
A expectativa é de mais um dia de festa. “Acredito que o Brasil vai manter o ritmo e vai ser um novo 2 a 0”, aposta Thiago. “Vai ser 3 a 1”, cravou Wendel que, em ritmo de Copa e folga na escala de trabalho, acompanhava com o amigo a partida Argentina e México durante a conversa com o g1.
“Tchuco Nela” antes do “pru pru”
Em agosto, Wendel e Diego, ao lado do cliente Lucas Magno se divertiram com a música “Tchuco Nela”, dos cantores MC Rogerinho e Wesley Safadão. Os três fizeram os passinhos próximo ao balcão de atendimento do estabelecimento.
Frentistas de Muriaé viralizam ao dançarem ‘Thuco Nela’
Wendel contou que sempre tenta trabalhar com diversão. “Sempre trabalhamos alegres. Já chego no ritmo de alegria e brincando com os meus companheiros de serviço. O posto é como se fosse a nossa segunda casa. É um lugar que sabemos que somos queridos”, disse.
“Eles já faziam essas brincadeiras bem descontraídas e agora acabou viralizando. A gente não imaginou que ia ter essa proporção toda, mas foi muito legal”, contou à época o gerente do posto Wagner Rodrigues de Souza.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata.
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram.
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *