Tela Noticias

Ministra do Meio Ambiente da Suíça recomenda que as pessoas tomem banho juntas para economizar energia

Ministra do Meio Ambiente da Suíça recomenda que as pessoas tomem banho juntas para economizar energia


A sugestão virou motivo de piada em redes sociais. Depois disso, a ministra deu uma segunda entrevista na qual falou que, de fato, não são todos que podem tomar banhos coletivos. Imagem de chuveiro elétrico
Reprodução
A ministra de Meio Ambiente da Suíça, Simonetta Sommaruga, recomendou que as pessoas tomem banho juntas para economizar energia.
Compartilhe esta reportagem pelo WhatsApp
Compartilhe esta reportagem pelo Telegram
Sommaruga participou de uma sessão de perguntas e respostas de um jornal suíço chamado “20 Minuten”.
Durante a conversa, ela afirmou que as pessoas podem desligar os computadores quando não precisam usar, que podem desligar as luzes ou tomar banho juntas
O ministério afirmou que o consumo precisa cair em 15% no próximo inverno para evitar cortes de energia.
A sugestão sobre tomar banhos coletivos virou motivo de piada nas redes sociais. A ministra, então, deu uma entrevista ao jornal “Tages-Anzeiger”. Sommaruga, então, disse que a dica era destinada às pessoas jovens, e que, de fato, depois de uma certa idade, tomar banho junto não é conveniente para qualquer um.
Ar condicionado e chuveiro elétrico aparecem como vilões no consumo de energia
Crise de energia na Europa
A Europa se prepara para escassez de energia devido à redução no fornecimento de gás russo (há incerteza em relação ao suprimento de gás da Rússia por causa da guerra na Ucrânia).
Os ministros de Energia da União Europeia aprovaram feira uma proposta para que os países membros reduzam voluntariamente o uso de gás em 15% de agosto a março.
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, afirmou que o bloco fará uma reforma profunda do mercado de energia elétrica para enfrentar o aumento dos preços da energia.
Veja os vídeos mais assistidos do g1

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *