Previsão de reestabelecimento total na cidade é terça-feira (7), informou à CNN o prefeito Ricardo Nunes (MDB)
Ainda estão sem luz cerca de 1,4 milhão de pessoas na capital paulista e a previsão de reestabelecimento total é terça-feira (7), informou à CNN o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).
Cerca de 450 mil pontos já foram religados. Os dados foram repassados à Prefeitura pela Enel — concessionária responsável pela distribuição de energia em São Paulo — em uma reunião realizada na manhã deste sábado (4).
“Foi uma conversa tensa, mas o problema é a quantidade de ocorrências. Foi totalmente fora do padrão”, explicou o prefeito.
Segundo Ricardo Nunes, o maior problema para a normalização do fornecimento de energia é a necessidade de mão de obra especializada.
A Enel afirmou que triplicou o efetivo com o auxílio de terceirizados e prometeu à Prefeitura de São Paulo trazer pessoal do Rio de Janeiro.
Fonte: CNN Brasil



