Tela Noticias

Proibida nos estádios da Copa, cerveja será enviada para país vencedor do campeonato, diz Budweiser

Proibida nos estádios da Copa, cerveja será enviada para país vencedor do campeonato, diz Budweiser


Empresa não esclareceu como a cerveja que ‘encalhou’ no Catar será distribuída. Cervejas Budweiser vendidas em fan fast no Catar
Marko Djurica/Reuters
Patrocinadora da Copa no Catar, a cervejaria Budweiser foi surpreendida pela proibição, de última hora, da venda de cervejas nos estádios da competição. E o que fazer com as milhares de latas que deixarão de ser vendidas?
Mandar para o país que vencer a competição, segundo a empresa. A intenção foi publicada pela companhia em sua conta oficial no Twitter, e confirmada ao g1.
Initial plugin text
Questionada sobre como isso vai ser feito, no entanto, a companhia afirmou que “mais detalhes serão compartilhados quando nos aproximarmos das finais”, que o objetivo é “levar a comemoração dos estádios da Copa do Mundo Fifa para os torcedores do país vencedor”.
Não se sabe, portanto, como a cerveja que ‘encalhou’ no Catar será distribuída, nem se será vendida.
A proibição por parte do Catar contrariou uma informação divulgada recentemente pela Fifa e pelo comitê organizador, de que haveria venda de cerveja no entorno dos estádios. O consumo de bebida alcoólica será limitado à área conhecida como Fan Festival, entre 19h e 1h. Nos estádios, o álcool só será liberado dentro dos camarotes.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *