Tela Noticias

Milhares de pessoas visitam a 4ª Feirinha Uma muda para transformar

Milhares de pessoas visitam a 4ª Feirinha Uma muda para transformar

Um total de 2.206 pessoas entre adultos e crianças do município e da Região Metropolitana visitou a 4ª Feirinha Uma muda para transformar, realizada no último domingo (9/10), no Horto Florestal Linaldo da Silva. Nesta edição, 89 expositores dos mais variados segmentos, participaram do evento.

A iniciativa, promovida pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), visa prioritariamente proporcionar uma experiência maior com o meio ambiente e a comunidade. Presente pela segunda vez na Feirinha, Edinalva dos Santos, moradora do bairro Nova Vitória, parabenizou a ação. “Eu gostei muito. Acho um lugar bom para as pessoas visitarem. Essa é a segunda vez que eu participo. A primeira vez estava trabalhando e já cheguei tarde. Mas hoje, eu vim cedo para aproveitar o dia, trocar minha muda e comprar algumas coisas”, celebrou.

Participando pela primeira vez, expondo peças personalizadas, Emanuele Lins achou o resultado positivo. “Para mim, foi surpreendente e transformador. Foi um dia para a gente expor nossos materiais para aqueles que ainda não conheciam a Criarte Personalizados. Foi enriquecedor, porque as pessoas gostaram muito do nosso trabalho, incentivaram os empreendedores. Temos um pouco de tudo aqui hoje, você tem empreendedores de diversos ramos, trazendo o melhor para a cidade. Só tenho coisas boas a falar desta feira”, concluiu.

Moradora do Parque Real Serra Verde, Josenete Oliveira trouxe a família para curtir o espaço e o evento. “Essa é a segunda vez que eu venho. Eu achei a ideia ótima, pois amplia as opções de lazer, e dá para levar a família, para ficar bem à vontade, confortável e que tem coisas que amo, que são coisas do interior e plantas”, disse.

Adriana Santana Lopes aproveitou a oportunidade para expor produtos da Requinte Verde, cultivados de maneira natural. “Estou expondo as plantinhas como a rosa do deserto e plantas nativas, que são reprodução minha. Estou gostando muito, pois nossa loja é virtual, e estar aqui pela segunda vez, é sempre positivo. As nossas plantas são cultivadas em um cantinho da minha casa, em Barra do Jacuípe”, destacou.

A programação contou ainda com a apresentação do grupo de Capoterapia e os frequentadores do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Conviver). Também participaram da Feirinha Uma muda para transformar, as gestoras da Sedur, Andréa Montenegro e da Secretaria do Turismo (Setur), Cristiane Bacelar.

O projeto é um evento mensal, sempre das 8h30 às 16h30, no Horto Florestal.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *