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Dona de uma clínica especializada em furar orelha usa experiência de consumo para atrair clientes

Dona de uma clínica especializada em furar orelha usa experiência de consumo para atrair clientes

Além da decoração cor de rosa, a criança é acompanhada de um ursinho e até de um ventilador que solta um cheirinho especial. Tudo isso acalma os pequenos e seus pais. Dona de uma clínica especializada em furar orelha usa experiência de consumo para atrair mais clientes
Rachel Strazzer é dona de uma clínica especializada em furar orelha. A empresária abriu o espaço em 2017, na Mooca, Zona Leste de São Paulo, quando trocou a área de fisioterapia pelo desafio de empreender.
Ela investiu em uma experiência para trazer conforto para o público infantil. Além da decoração cor de rosa, a criança é acompanhada por um ursinho. Para a professora de comportamento do consumidor Luciana Florêncio, a empresária acerta ao priorizar um atendimento diferenciado.
A professora divide a experiência do consumidor em três pilares. O primeiro deles é o funcional, no qual se busca resolver um problema de consumo.
O segundo é afetivo, que vai fazer uma avaliação do atendimento daquela pessoa, daquela relação interpessoal ou até emocional, uma conexão com a marca.
E, por fim, uma avaliação de qualidade do produto, do serviço. A clínica da Rachel realiza 200 furos de orelha por mês.
Furinho de Ouro
Rua Juventus, 701- Mooca – São Paulo/SP – CEP: 03124-021
Telefone: (11) 3938-2880 / (11) 93340-0095
Instagram: https://www.instagram.com/furinhodeouro/
ESPM Professora Luciana Florêncio
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo/SP – CEP: 04018-010
Telefone: (11) 5085-4600
Site: https://www.espm.br/

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