Foto: Divulgação/Reprodução
Flávio Bolsonaro já tem uma estratégia definida caso um vídeo privado seu seja divulgado durante a campanha eleitoral. A aliados, o presidenciável e sua esposa, Fernanda, têm adiantado que ela será a principal defensora do marido publicamente, caso algum material nesse sentido venha à tona.
Fernanda tem dito a interlocutores que está preparada para enfrentar eventuais ataques. A pessoas próximas, ela diz que teve uma crise no casamento com Flávio há cerca de quatro anos, mas que o marido mudou, entrou para a igreja e que a família “está mais forte do que nunca”. O plano é fazer discursos e gravações nessa linha, com Fernanda encabeçando a estratégia de defesa, caso imagens privadas de Flávio surjam.
Na campanha, a leitura otimista é que o episódio até poderia beneficiar Flávio, já que a divulgação de material privado pode ser vista pelos eleitores como um ataque “abaixo da linha da cintura”. Para eles, o episódio teria potencial para vitimizar o candidato.
Como informou a coluna, o temor de aliados do senador não gira mais em torno de um possível vídeo com Vorcaro, já que Flávio garante que nunca frequentou qualquer evento privado com o dono do Master. As atenções estão voltadas para a possibilidade de aparecerem imagens de outro evento que, conforme apurou a coluna, provocou uma crise no casamento de Flávio há cerca de quatro anos.
No evento que teve com mulheres, na semana passada, Flávio fez uma fala ao lado da esposa que foi interpretada como uma prévia da estratégia de defesa.
“Ninguém melhor do que a minha mulher, que está aqui do meu lado, que é quem poderia me julgar. E, se ela está aqui do meu lado, é porque ela sabe o homem transformado que ela tem hoje. Ela sabe o homem muito melhor que ela tem hoje, um homem que é convertido, um homem que respeita muito mais a família, um homem que valoriza muito mais a esposa, as filhas”.
Fonte O Globo



