Tela Noticias

‘Eu quero fazer Enem para defender mulheres contra a violência doméstica’, diz candidata de SE

‘Eu quero fazer Enem para defender mulheres contra a violência doméstica’, diz candidata de SE


Mais de 57 mil pessoas estão inscritas no Enem em Sergipe, de acordo com dados do Inep. ENEM 2022 -DOMINGO (13) – ARACAJU (SE) – Patrícia Gouveia, 41 anos, faz a prova no Colégio Atheneu Sergipense.
Joelma Gonçalves/ g1
Neste domingo (13), dia de primeiras provas do Enem 2022, a candidata Patrícia Gouveia, de 41 anos, revelou que vai tentar cursar direito ou assistência social. Ele vai fazer a prova no Colégio Atheneu Sergipoense, um dos 212 locais de prova em Sergipe.
Gabarito extraoficial e correção ao vivo
O interesse nas duas áreas veio após um problema familiar relacionado á violência doméstica.
“É uma área que eu quero defender porque a gente vê muitos casos gravíssimos e eu tive esse caso na família, por isso que eu quero tanto me formar para poder defender as mulheres nessa causa”, disse Patrícia.
ENEM 2022 -DOMINGO (13) – ARACAJU (SE) – Colégio Atheneu é um dos locais 212 locais de prova em Sergipe.
Joelma Gonçlves/ g1
De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), 57.396 pessoas estão inscritas para fazer as provas em Sergipe, desse total, 56.470 escolheram fazer a versão impressa, enquanto 926 vão fazer a versão digital.
O exame será aplicado em 212 locais, distribuídos em 34 municípios sergipanos. No primeiro dia do Enem, os candidatos farão as provas de linguagens, ciências humanas e de redação. No segundo dia, 20 de novembro, será a vez de matemática e ciências da natureza.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *