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Loja de moda vintage atrai consumidoras cheias de atitude

Loja de moda vintage atrai consumidoras cheias de atitude

Marca vende em média 80 peças por mês e envia para o país todo e também ao exterior. O termo pin-up surgiu em 1941, quando as mulheres se destacavam pela sensualidade, o batom vermelho e muita atitude.
E foi com o estilo de roupas de mulheres maravilhosas que Carol Rutledge começou a empreender. Com o dinheiro da rescisão do antigo trabalho como vendedora, ela comprou os tecidos para fazer as primeiras saias.
As primeiras vendas foram feitas em grupos nas redes sociais. Mas Carol percebeu que, para crescer, precisava se capacitar. Além das saias, ela passou a criar blusas, vestidos, biquínis e peças sob medida. Tudo inspirado nas divas da música e do cinema dos anos 1940 e 1950 – como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe.
Uma combinação clássica dos anos 1950 para quem gosta do estilo retro é a blusa de bolinha com a saia godê. E para ela ficar volumosa, o segredo é uma anágua que está por baixo que Carol também faz sob medida. É a peça mais vendida do site.
Hoje, a marca vende em média 80 peças por mês. Envia para o Brasil inteiro e para o exterior também.
Assista à reportagem completa no vídeo acima.
Rainbow Pin Up Store
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