Tela Noticias

Polícia de Londres acusa homem de assediar mulheres em fila para ver caixão da rainha

Polícia de Londres acusa homem de assediar mulheres em fila para ver caixão da rainha


Segundo a Polícia Metropolitana de Londres, o homem foi detido e acusado de violar a ordem de prevenção de danos sexuais. Pessoas andam em fila para ver caixão de rainha Elizabeth II, em Londres, em 14 de setembro de 2022.
Maja Smiejkowska/ Reuters
A polícia de Londres disse que um homem foi acusado na última sexta-feira (16) de dois casos de assédio sexual depois que duas mulheres relataram terem sido assediadas em um jardim onde as pessoas faziam fila para ver o caixão da rainha Elizabeth.
Dezenas de milhares de pessoas têm formado fila em Londres nos últimos três dias, algumas passando a noite esperando, para prestar homenagem à monarca, cujo caixão permanecerá no Westminster Hall do Parlamento britânico até segunda-feira.
Adio Adeshine, de 19 anos, que compareceu à Corte de Magistrados de Westminster na sexta-feira, também foi acusado de violar uma ordem de prevenção de danos sexuais, de acordo com a Polícia Metropolitana.
“Como os presentes na fila devem ter visto, os policiais estavam à disposição para responder de imediato e prender o homem”, disse o vice-comissário assistente Stuart Cundy em comunicado.
“Agentes e policiais em Londres estão presentes em toda a rota para ajudar e apoiar aqueles que estão na fila para prestar homenagem à Sua Majestade a rainha. Houve muito pouco crime ou outros incidentes em que os policiais tiveram que intervir.”
LEIA TAMBÉM:
Homem é detido após correr em direção ao caixão da rainha Elizabeth II
Joias, terras, imóveis e até cisnes: qual é o patrimônio da família real britânica?
Elizabeth II: ‘informar as abelhas’ e outras curiosas tradições após mortes de monarcas
Ex-jogador David Beckham vai para a fila ver a rainha Elizabeth II

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *