Tela Noticias

UFJF divulga primeira lista de reclassificação do Pism e convoca mais de 100 candidatos

UFJF divulga primeira lista de reclassificação do Pism e convoca mais de 100 candidatos


Os convocados devem fazer a pré-matrícula on-line até às 23h59 do próximo domingo (5). As vagas são para o primeiro semestre letivo de 2023. Universidade Federal de Juiz de Fora
Clara Downey/UFJF
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira (1) a primeira lista de reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Ao todo, foram convocados 103 candidatos para o primeiro semestre letivo de 2023 para os campi sede e Governador Valadares.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os convocados devem fazer a pré-matrícula on-line até às 23h59 do próximo domingo (5) e encaminhar a documentação exigida remotamente entre 8 e 13 deste mês. O candidato que enfrentar qualquer dificuldade na pré-matrícula deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br.
Não serão aceitas matrículas após o período estabelecido. A próxima lista de reclassificação do Pism está prevista para ser divulgada no dia 8 de março. O cronograma de reclassificação fica disponível para consulta no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).
De acordo com UFJF, nesta edição do vestibular seriado, foram distribuídas 2.273 vagas em 75 cursos de graduação, sendo 1.903 oportunidades para 66 cursos do campus sede, em Juiz de Fora, e outras 360 vagas para nove graduações para Governador Valadares.
A lista com os candidatos convocados na primeira lista do Pism está disponível na página da Copese.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *